Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

6° Festival de Coreografia



No dia 31 de julho, realizamos na nossa igreja, Assembleia de Deus de Olaria, em Nova Friburgo, o 6° Festival de Coreografia da Companhia de Artes Cênicas Luz, foi muito bom!
 Contamos coma presença de vários grupos de coreografia das igrejas locais e também com a  ilustre presença de uma artista muito talentosa, Carla Alvarenga, que durante o festival pintou um lindo quadro. 
Agradecemos a colaboração de todos os amigos e participantes deste grupo e desejamos que o 7° Festival seja tão ou mais abençoado que este.













"Louvarei ao Senhor em todo tempo: o seu louvor estará continuamente na minha boca." Salmos 34:1

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde!

Gostaria que me cedesse algumas informações.. Se possível for!

Faço parte de um pequeno grupo de dança de minha amada igreja.. Tenho em mente de oferecer a esse templo um pequeno festival de dança.. Gostaria muito que me ajudassem! Me orientando no que tenho que ter num corpo de jurado para avaliar todos requisitos numa dança.. Talvez a parte técnica! Que tipo de jurado devo organizar.. Tipo professor de dança! Ser for possível que me ajude.. Lhe agradeço desde já! Aguardo respostas ansiosamente.. A paz!